A fadista Carminho dá um concerto no dia 9, à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, espetáculo inaugural do ciclo Concertos Íntimos 2016.

O espetáculo, com início às 21h30, marca o regresso a Setúbal de uma das mais proeminentes fadistas da nova geração. Os bilhetes custam 19 euros para a plateia e 16 para o balcão e encontram-se à venda no Fórum Luísa Todi e na Bilheteira Online, http://www.bol.pt/.

Carminho, duas vezes distinguida com o Prémio Amália – Revelação e Melhor Intérprete –, conta com três álbuns, editados entre 2009 e 2014. Às atuações em Portugal, a fadista tem somado espetáculos em países como Espanha, Holanda, Tailândia e Brasil.

A fadista abre o ciclo Concertos Íntimos 2016, promovido pela sala de espetáculos setubalense, que reserva, a 6 de maio, Miguel Araújo e, no terceiro quadrimestre do ano, um espetáculo surpresa.

Através deste ciclo, artistas conhecidos no panorama musical apresentam-se no Fórum Luísa Todi em formatos mais intimistas e com arranjos específicos para o espetáculo.

Partilhe esta notícia