O fadista Rodrigo atua no sábado, pelas 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, num concerto em que comemora mais de meio século de carreira.

 

“Rodrigo – 55 anos de Fado” é o espetáculo em que o fadista assinala uma vida artística recheada de êxitos que o tornaram num ícone da também denominada canção nacional, tendo recebido várias distinções que o colocam entre os mais afamados fadistas nacionais.

 

Em Portugal e um pouco por todo o mundo, Rodrigo tem deixado vincados o seu nome, a sua voz e o seu estilo, sendo reconhecido como um agente da cultura e um baluarte do fado, que interpreta de forma tipicamente castiça.

 

Rodrigo apresenta no Fórum Municipal Luísa Todi os principais êxitos da carreira, num concerto que será gravado ao vivo para dar origem à edição de um CD, da responsabilidade da editora setubalense RW Music.

 

Os ingressos para o espetáculo “Rodrigo – 55 anos de Fado”, a 20 euros para a plateia e 15 para o balcão, podem ser adquiridos em www.bol.pt ou diretamente na bilheteira do Fórum Luísa Todi, aberta de terça-feira a sábado, das 13h00 às 20h00, encerrando em dias de espetáculo trinta minutos após a hora de início.

Partilhe esta notícia