Música, animação e uma forte componente religiosa marcam o programa de 2015 da Festa de São Lourenço, que se realiza na próxima sexta e sábado, no Azeitão Bacalhôa Parque.

O programa deste ano tem início no dia 7, às 20h00, com a atuação da banda da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, momento que antecede a subida ao palco, às 21h00, do grupo de Sevilhanas “Las Maris el uno y el outro”.

A noite de abertura do certame conta ainda com a atuação do conjunto Alfa Band, às 22h00, e um baile dinamizado por Nélio Marques, às 24h00.

No sábado, dia 8, as festividades começam às 18h00 com uma procissão em honra de São Lourenço, cerimónia religiosa que termina no recinto da festa, local onde decorre, às 19h00, uma missa solene.

Mais tarde, às 21h00, tem lugar o concurso que premeia a “Melhor Torta de Azeitão” e, uma hora depois, sobem ao palco os Lucky Duckies, banda portuguesa revivalista que interpreta diversos temas compostos nos anos 60.

O programa de encerramento da Festa de São Lourenço reserva uma animação de baile a cargo do Trio Contraponto, com início à meia-noite.

A festividade em honra de São Lourenço é organizada pela Paróquia de São Lourenço, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de Azeitão, entre outras entidades.

 

Partilhe esta notícia