Até 18 de julho, a Freguesia de Sarilhos Grandes está em festa por São Jorge. Cinco dias de muita animação, arraiais, espetáculos musicais, largadas e momentos religiosos que arrancaram no dia 14 de julho, com a inauguração oficial.

Na ocasião, a presidente da Comissão de Festas, Dinora Caetano, agradeceu a colaboração da Câmara Municipal do Montijo, da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes, dos comerciantes locais e todos aqueles que se envolveram no apoio e organização das Festas em honra de São Jorge, garantido que a “Comissão de Festas trabalha para que, de ano para ano, as festas sejam cada vez melhores”.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, não faltou à abertura oficial das festas que apresentam um “programa variado, que estimula o convívio entre as pessoas, o encontro, a partilha, que reforça a identidade da nossa terra. É um programa que honra os sarilhenses”. O autarca deixou, também, palavras de agradecimento e incentivo a todos os elementos da Comissão de Festas.

As Festas em honra de São Jorge encerram no dia 18 de julho, com um concerto do cantor Toy, seguindo-se o fogo-de-artifício.

Partilhe esta notícia