O Nick Fest reúne muita música e animação no primeiro festival de verão dedicado aos jovens, que acontece no fim-de-semana de 22 e 23 de julho.
Lisboa, 5 de julho de 2017 – April Ivy, Bárbara Bandeira, David Carreira e Os Aurora integram o cartaz do primeiro festival de verão juvenil Nick Fest, organizado pelo canal Nickelodeon e pelo Forum Montijo, gerido pela Multi Portugal. O festival decorre no fim-de-semana de 22 e 23 de julho, neste centro comercial, entre as 17h00 e as 24h00, com entrada gratuita.

O primeiro festival teen proporciona dois dias de diversão onde, além dos concertos que prometem levar ao rubro a plateia, não vão faltar atividades, jogos, passatempos e muita animação.

No recinto do Nick Fest irão também marcar presença os heróis Nickelodeon do público infantil, o mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, e ainda as Tartarugas mais famosas do planeta, o Miguel Ângelo, o Leonardo, o Donatelo e o Rafael.

O público pode desde já acompanhar todas as novidades e as surpresas pré-festival que a organização está a preparar através do Facebook e Instagram do Nickelodeon, e do Facebook do Forum Montijo, assim como juntar-se à conversa partilhando a #nickfest.

Pensado para os jovens, mas também para as famílias e crianças, o Nick Fest pretende ser um grande festival de música que reúne jovens talentos portugueses num fim-de-semana com várias atividades e muita animação. O festival nasce da parceria entre o Nickelodeon e a Multi Portugal, com o propósito de criar um festival de verão gratuito dedicado aos mais novos, num recinto com a lotação máxima de 7.000 pessoas.

Para aceder ao recinto basta dirigir-se ao Forum Montijo e solicitar as pulseiras do festival, no balcão criado para esse fim na praça central, piso 0.

Cartaz Nick Fest
Sábado, 22 de julho, a partir das 17h00:
– Animações, Jogos e passatempos
– Bárbara Bandeira
– Os Aurora
Domingo, 23 de julho, a partir das 17h00:
– Animações, jogos e passatempos
– April Ivy
– David Carreira

Partilhe esta notícia