O Fiapal promoveu esta segunda-feira, dia 27 de abril, em Setúbal, mais um almoço- debate no qual, estiveram presentes várias empresas associadas do FIAPAL e que teve como convidado especial o professor Pedro Dominguinhos, Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, para apresentar o Projeto IN2SET.

O Projeto IN2SET – Interface colaborativo para o desenvolvimento e inovação da Península de Setúbal, é um projeto que tem como objetivo criar uma plataforma de conhecimento sobre a região que permita a investidores, candidatos a sistemas de incentivos e população em geral, obter informação atualizada sobre a região.

Nesta 1.ª fase, o projeto tem como parceiros o Instituto Politécnico de Setúbal, a AMRS, a Adrepes, a Baía do Tejo, Cáritas Diocesana de Setúbal, Volkswagen Autoeuropa, Sem Mais, Porto de Setúbal, ACISTDS e o FIAPAL.

Poderão integrar esta parceria, todas as empresas e entidades interessadas no desenvolvimento e inovação da Península de Setúbal.

O objetivo dos Almoços-Debate do FIAPAL é a partilha de informação e experiências entre os Associados e empresas da região, em áreas de interesse comum, bem como a disseminação de novos conceitos e boas práticas. Em todas as edições existirá espaço para Networking onde se poderão realizar contactos one-to-one potenciando as oportunidades de negócio.

O próximo almoço-debate terá lugar no dia 25 de maio, em Setúbal, e terá como convidado especial o Dr. Rui Semedo, Presidente do Banco Popular.

Partilhe esta notícia