Uma mudança credível, para um muito melhor Barreiro, pressupõe um trabalho rigoroso, assente no conhecimento técnico e no envolvimento de personalidades de diferentes sensibilidades, experiências e saberes.

Estes são os princípios impulsionadores do “Fórum Cidade do Barreiro – Um Concelho para o Século XXI”, a realizar no próximo dia 15 de Abril. (sexta-feira), pelas 21h00, na Escola Superior de Tecnologia, sita nos Fidalguinhos e que assinala o arranque do projeto autárquico do Partido Socialista no concelho.

Nos últimos meses, os socialistas barreirenses têm desenvolvido um trabalho profundo de visitas ao terreno, contactos com instituições, de estudo das diferentes matérias de gestão da cidade e de reflexão da realidade do território. Este esforço servirá de base à criação de uma nova visão estratégica que dê corpo ao movimento de mudança que o Barreiro necessita para se afirmar.

O PS quer virar a página em que o Barreiro se vai atrasado e, para tal, defende um novo modelo de gestão da cidade, inovador e inclusivo, que através da atração de investimento impulsione o desenvolvimento económico, a criação de emprego e, deste modo, contribua para que o Barreiro se constitua novamente como uma terra de oportunidades e qualidade de vida.

Este evento será coordenado por João Pintassilgo e Frederico Rosa e contará com a participação do Presidente do PS Barreiro e Deputado, André Pinotes Batista, do diretor do Centro de Estudos Geográficos, Mário Vale, da Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa e Deputada, Helena Roseta e do dirigente nacional do PS, Eduardo Cabrita.

Este é o tempo da ação e do dinamismo. Exercite a sua cidadania. Participe na construção do futuro do Barreiro.

 

Partilhe esta notícia