O atleta Francis Obikwelu vai ser o padrinho da 17ª Meia Maratona Ribeirinha, o maior evento desportivo do concelho da Moita. O atleta vai dar o tiro de partida desta prova no próximo domingo, 12 de outubro, às 10:30h,na Marginal da Moita.

A prova – organizada pelo município em parceria com o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, o Clube Amigos do Atletismo da Moita, o Clube Recreativo do Penteado e o Grupo Desportivo da Fonte da Prata -, reúne anualmente alguns dos melhores atletas nacionais e estrangeiros, em competição num percurso de 21 097 metros.

Simultaneamente vai decorrer a 14ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita que terá um percurso de aproximadamente sete mil metros e está aberta a todos aqueles que queiram fazer um pouco de exercício, no próximo domingo de manhã.

As inscrições continuam abertas, tanto para a Meia como para a Mini Maratonas, e deverão ser efetuadas até ao dia 10 de outubro, através do e-mail:cabb@cabb.ptdiretamente no site www.cabb.pt, por fax: 212040653 ou por correio, para Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Rua Fernando Pessoa n.º 15, 2835-120, Baixa da Banheira. Até ao dia 8 de outubro, o preço das inscrições é de 5 euros para participar na Meia Maratona e de 4 euros para a Mini Maratona/Caminhada. Findo este prazo, ou seja, as inscrições efetuadas nos dias 9 e 10 de outubro, passam para 10 euros, para a 17ª Meia Maratona Ribeirinha, e 6 euros, para a 14ª Mini Maratona/Caminhada.

Partilhe esta notícia