O atual vereador do PSD na Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Luís, foi novamente escolhido para encabeçar a lista social-democrata às próximas eleições autárquicas.

Pela terceira vez consecutiva, Francisco Luís foi escolhido pelo PSD  para encabeçar a lista do partido às eleições autárquicas no concelho.

O PSD renova uma vez mais a sua total confiança no atual vereador da autarquia, que tem desempenhado um trabalho bastante relevante ao nível da sustentabilidade ambiental e da proteção civil.

O candidato social-democrata sublinha que ao longo destes últimos oito anos, tem estado ao lado das pessoas, reivindicando uma melhoria da qualidade de vida para a população do concelho nas suas três freguesias, Quinta do Conde, Castelo e Santiago..

“Ao votar PSD, os cidadãos vão poder contar com uma visão muito mais moderna do poder autárquico, uma forte ambição de desenvolver e potenciar a nossa terra”, afirma.

No topo das preocupações da candidatura do PSD estão questões como o turismo, educação, a ação social, a saúde, o emprego, o desenvolvimento económico e a segurança.

Partilhe esta notícia