Os históricos GD Fabril e FC Barreirense vão defrontar-se na 3ª edição da Taça Cidade do Barreiro, em futebol, sénior, agendada para sábado, 6 de fevereiro, pelas 15h00, no Estádio Alfredo da Silva. Os ingressos, no valor de “duas bolas”, encontram-se, já, disponíveis no Posto de Turismo do Barreiro, Auditório Municipal Augusto Cabrita e, no dia do jogo, na Bilheteira do GD Fabril. Tal como nas edições anteriores, este evento terá um cariz solidário. A receita da partida reverterá a favor da CERCIMB -Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro.

A edição do ano passado, recorde-se, foi vencida pelo FC Barreirense, que bateu o GD Fabril por 2-1, empatando o número de troféus conquistados pelas equipas – 1-1, já que na edição inaugural da Taça havia sido o GD Fabril a vencer (2-0).

Este evento é organizado pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), Associação de Futebol de Setúbal, Futebol Clube Barreirense e Grupo Desportivo Fabril. Conta com o apoio das freguesias do Concelho e do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro.

Partilhe esta notícia