Em nota informativa, a Direção do Futebol Clube Barreirense anunciou o acordo com o treinador Pedro Duarte para continuar a liderar a sua equipa técnica por mais uma época.

 

Nas palavras do seu Presidente, “alcançado o objetivo de permanência no Campeonato de Portugal, o Barreirense projeta-se numa participação, onde a aposta na sua formação e em jovens valores, marcará a diferenciação competitiva que queremos valorizar”.

 

Por sua vez, Pedro Duarte, o jovem técnico dos alvi-rubros, salienta que o desafio que lhe foi lançado pela Direção, “reflete a linha de trabalho dominante na fase final da época que agora termina” e o seu desejo de renovar com o Clube “proporcionou um fácil acordo”. 
Recorde-se que Pedro Duarte, antigo jogador do Barreirense, com um percurso como atleta profissional que o levou à competição no estrangeiro, está há dois anos no comando técnico do Barreirense, sagrando-se em 2014/2015, campeão distrital e promovendo nesse ano, a equipa ao Campeonato Nacional de Seniores, onde se mantém. 
Com o treinador é também reconduzido o treinador-adjunto Paulo Filipe e Pedro Guerreiro, treinador de guarda-redes.

Partilhe esta notícia