Uma gala solidária de angariação de fundos para apoio ao Serviço de Oncologia do Hospital de S. Bernardo encheu, ontem à noite, o Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

As entradas para o espetáculo promovido pelo Corpo de Voluntariado da Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo renderam perto de 2500 euros, verba que vai contribuir para a aquisição de equipamentos, de forma a fornecer mais conforto a quem se submete a tratamentos oncológicos.

A gala solidária, que contou com a parceria da Câmara Municipal de Setúbal e da Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, começou com uma atuação do grupo coral da entidade organizadora.

Quarteto de Fado Deolinda de Jesus, José Ângelo, Eduardo Santana, Gonçalo Ferreira e Quatro Cantos, grupo formado por António Pinto Basto, Maria Armanda, José da Câmara e Joana Veiga, também atuaram para as mais de quatrocentas pessoas presentes.

A assistir ao espetáculo, que durou duas horas e meia, estiveram alguns membros da Liga Portuguesa Contra o Cancro, instituição que está prestes a abrir uma representação em Setúbal.

Partilhe esta notícia