Jogabilidade de Injustice 2 revelada em novo trailer da sequência do jogo de luta de super-heróis da DC

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Injustice 2, a sequência do aclamado NetherRealm Studios DC Comics brigando jogos , mostra alguns combates brutais e novas adições à lista em seu primeiro trailer de jogabilidade.



As notícias da existência da sequência surgiram no início da semana antes do E3 2016 exposição de jogos começando em Los Angeles neste fim de semana.



Agora, os fãs podem colocar os olhos no jogo em ação.



O primeiro jogo de Injustice, intitulado Gods Among Us, permite que os jogadores joguem como uma variedade de super-heróis e vilões da DC em uma história que viu uma versão do universo alternativo de Super homen se tornar um tirano despótico depois que ele foi enganado para matar uma grávida Lois Lane pelo Coringa.

Injustiça 2

Supergirl enfrenta Atrocitus

Consulte Mais informação: E3 2016 programação completa



E3 2017

Embora ainda não haja grandes dicas sobre o enredo da sequência, vemos um monte de novos personagens adicionados desta vez, incluindo Supergirl , o inimigo de Aquaman Arraia Negra, o símio telepático Gorilla Grodd e o líder dos Lanternas Vermelhos Atrocitus (acompanhados pelo vilão felino Dex-Starr).

Injustiça 2

Aquaman em um pouco de picles com Gorilla Grodd



Super-homem e homem Morcego fazem uma aparição na promoção, e os supermovimentos e cutscenes exagerados do jogo original parecem estar retornando também, com o Cavaleiro das Trevas disparando as armas do Batwing no Homem de Aço.

Mais tarde, Supes retribui o favor usando o Caped Crusader como a bola em um jogo de Pong no ar.

O trailer foi recebido com entusiasmo fervoroso no Twitter:

O jogo está programado para ser lançado em algum momento de 2017, mas esperamos que mais detalhes surjam durante a E3 nos próximos dias.

E3 2017
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: