Geneva Motor Show 2017: Ferrari, McLaren e Lamborghini revelam seus temíveis novos supercarros

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Para a maioria de nós, um carro novo é um presente raro e especial.



Mas isso não significa que não podemos parar e admirar o que está sendo oferecido pelos maiores fabricantes do mundo na chance de ganharmos na loteria um dia.



Não há lugar melhor para carros novos de cair o queixo do que o Salão Automóvel de Genebra. Acontecendo todos os anos na cidade suíça, as maiores montadoras do mundo abrem coletivamente a cortina de seus novos modelos.



O evento deste ano está a todo vapor e reunimos alguns dos maiores anúncios. Nunca houve um melhor momento para ser um petrolhead.

McLaren 720S

Primeira olhada em um McLaren 720S em exibição (Imagem: AFP)

celebridades que têm fitas de sexo

O novo 720S da McLaren é um monstro de 710 cv que vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.



O chassi de fibra de carbono é laranja da marca McLaren - notoriamente escolhido porque deu a outros pilotos uma chance melhor de vislumbrá-lo enquanto os rodeava.

O desafio era revolucionar o segmento. Mas também queríamos dar um grande salto no entretenimento. Queremos combinar desempenho, emoção, refinamento e eficiência em um único e belo todo, explicou o diretor de produto Mark Vinnels.



sou uma celebridade 2019

Lamborghini Huracan Performante

O Lamborghini Huracán Performante (Imagem: Lamborghini)

Pode ter um nome impronunciável, mas o último Lambo certamente é algo para se ver.

É um dos supercarros de produção mais rápidos existentes, estabelecendo um recorde de volta de carro de produção de 6,51,01 em torno de Nordschleife de Nürburgring.

Produção significa que você realmente poderá comprá-lo. Caso você tenha $ 274.390 (ou £ 225.723) em mãos.

Ferrari 812 super rápido

O novo Ferrari 812 Superfast (Imagem: Rex Features)

nicole scherzinger cabelo novo

O Superfast apropriadamente chamado atingirá uma velocidade máxima de 211 mph graças ao seu motor V12 de 6,5 litros.

Como o McLaren, ele também atingirá 62 mph em 2,9 segundos - tornando a perspectiva de um confronto entre os dois extremamente emocionante.

A Ferrari optou por uma nova direção assistida eletrônica para o 812, o que pode facilitar a luta nas curvas em velocidade máxima assim que entrar na pista. Por enquanto, estamos contentes em apenas sentar e olhar para ele.

carimbo de data/hora visto pela última vez whatsapp

Conceito Mercedes AMG-GT

Um Mercedes-AMG GT Concept é retratado durante o primeiro dia de imprensa do Salão Internacional do Automóvel de Genebra (Imagem: AFP)

Em vez de um supercarro completo, a oferta da Mercedes no Salão Automóvel de Genebra foi uma versão de turismo de quatro portas e quatro lugares de seu carro esportivo GT de dois lugares.

Por enquanto, é apenas um conceito, mas a Mercedes parece ter a intenção de transformá-lo em um modelo de produção à venda no Reino Unido em 2019.

Com o GT Concept, estamos dando uma prévia do nosso terceiro carro esportivo totalmente autônomo, ampliando a família AMG para incluir uma variante de quatro portas, disse o presidente da AMG, Tobias Moers.

Jaguar Land Rover 'Herói do Projeto'

Projeto Herói da Jaguar Land Rover (Imagem: Jaguar Land Rover)

Afastando-se dos supercarros elegantes por um segundo; A Jaguar Land Rover tinha um tipo de veículo totalmente diferente em exibição. Construiu uma versão única do Discovery 5 para a Cruz Vermelha Austríaca.

A joia da coroa deste novo e capaz veículo de busca e resgate é seu próprio drone montado no teto. O drone no ar pode enviar imagens ao vivo de volta ao carro enquanto explora o terreno à frente. Um sistema de pouso integrado significa que ele pode pousar com segurança no teto do carro, mesmo quando está em movimento.

canal man city vs arsenal

O novo Discovery é um excelente SUV todo-o-terreno, e o Project Hero é a combinação ideal de capacidade aprimorada e tecnologia inovadora. Esperamos ajudar a Cruz Vermelha a salvar vidas em situações de emergência, disse o diretor administrativo de operações especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards.

Volkswagen Sedric

(Imagem: REUTERS)

Para não ficar atrás nas apostas técnicas, a VW revelou um conceito bizarro de cápsula autônoma que mal se qualifica como um carro. Não há volante nem pedais.

“A ideia de uma forma simples de mobilidade individual para todos está ligada a um veículo universalmente utilizável e a um conceito de controle intuitivo e fácil de entender”, explicou a Volkswagen em um comunicado de imprensa.

Não temos ideia de uma velocidade máxima ou mesmo de que tipo de motor ele funciona. Mas alguns comentaristas opinaram que parece um pouco com uma torradeira furiosa. Você é o juíz.

carregamento da enquete

Quem faz os melhores carros?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

LamborghiniFerrariAston MartinJaguarBMWAudiMercedesNissanHondaOutroMais Lidos
Não perca

Veja Também: