No âmbito do Campeonato Nacional de Ginástica, decorreram no dia 9 de junho, as Super Finais de Ginástica, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, nas quais os Clubes de Ginástica do Barreiro obtiveram excelentes resultados.

 

Na Ginástica Aeróbica de Competição, os Atletas da Associação B.G.C. – Barreiro Ginásio Clube alcançaram dois títulos de Campeão Nacional nos escalões de Par Misto Júnior, os atletas Catarina Marques e Diogo Soares; Trio Misto Júnior, os atletas Sara Paz, Catarina Marques e Diogo Soares.

Obtiveram, igualmente, o título de Vice-Campeão Nacional em Individual Feminino Júnior, a atleta Sara Paz, e um honroso 3º lugar Individual Feminino Júnior, a atleta Catarina Marques.

No escalão Elite, o ginasta Diogo Soares, em Individual Masculino Júnior, obteve o 3º lugar.

Em Trampolim Sincronizado no escalão Seniores Femininos, as ginastas Ana Renata Paulino e Raquel Solposto, da Associação Trampolins Fabriltramp (ATF), obtiveram o 3º lugar.

 

Finaliza-se este leque de resultados de excelência com o 2º lugar em Duplo Mini Trampolim, obtido pelo ginasta Rafael Piteira em representação do GDR “Os Leças”.

 

 

Partilhe esta notícia