O musical Godspell regressa a cena para três últimas exibições, em Setúbal. A peça da Broadway que, no início do ano, encantou Lisboa, traz de volta Bruno Xavier e Manuel Moreira a encabeçar um fantástico elenco composto pelos melhores atores/cantores da nova geração.

Exibido dia 5, 6 e 7 de agosto, às 22h00, no teatro Luísa Todi, Godspell retrata a vida pública de Jesus, narrada através de uma série de parábolas do Evangelho segundo São Mateus, intercaladas com canções inesquecíveis dos mais variados estilos musicais, desde o pop, ao rock, passando pelo folk, gospel e vaudville, como o célebre “Day by day”. Uma peça que conjuga alegria, tristeza, humor e drama, num espetáculo de ritmo intenso, sempre num clima de grande proximidade com os espetadores.

O Godspell foi criado por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak em 1971 e veio da Broadway para Portugal pela primeira vez em 1975, tendo sido interpretado por atores como Carlos Quintas e Rita Ribeiro. A nova versão, 40 anos depois, tem adaptação, direção e encenação de Matilde Trocado (‘Wojtyla’, ‘O Quadro’), direção musical de Artur Guimarães (‘Cinderela XXI’, ‘A Ilha do Tesouro’, ‘Zorro’) e Coreografia de Paula Careto numa produção da ‘Courtesyland’.

Os bilhetes já estão à venda na Bilheteira Online www.bol.pt e no Forum Luísa Todi e custam entre os 17 e os 19 euros.

Partilhe esta notícia