A nova sede de 'arranha-terra' de £ 1 bilhão do Google em Londres é tão longa quanto o Shard é alto - com escada diagonal, jardim na cobertura e piscina

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O designer por trás do recentemente desfeito de Londres Ponte do Jardim encontrou um novo projeto para canalizar sua energia.



Thomas Heatherwick revelou seus projetos para Nova sede de £ 1 bilhão do Google em Londres em King's Cross e, vejam só, possui um enorme jardim na cobertura.



O jardim, que se estenderá por toda a extensão do edifício, é composto por quatro terraços ajardinados, ligados por rampas. Haverá também um 'trim track' para caminhada, onde os funcionários podem se manter em forma, de acordo com um aplicativo de planejamento submetido ao Conselho de Camden.



No interior, o edifício de 11 andares - que tem sido descrito como um 'arranha-terra' por ser tão longo quanto O fragmento é alta - terá centro de eventos, piscina, quadra poliesportiva, academia e diversos cafés.

(Imagem: Google / Kings Cross Press)

(Imagem: Google / Kings Cross Press)



O edifício também acomodará lojas ao nível do solo, bem como um generoso armazenamento e troca de bicicletas, chuveiros e vestiários, para incentivar os funcionários a pedalar para o trabalho.

catherine zeta jones crianças

Haverá mais de 1 milhão de pés quadrados de espaço no total, e os espaços serão conectados por uma grande 'escada diagonal' que percorrerá todo o edifício, do primeiro andar ao telhado.



A escada, que terá até 4 metros de largura na maioria dos pontos, fornecerá uma via principal para os funcionários do Google, mas também oportunidades de assentos e descanso para facilitar reuniões e discussões informais.

'Como minha casa e a casa do meu estúdio há mais de 15 anos, tenho um relacionamento próximo com King's Cross', disse Thomas Heatherwick, fundador do escritório de design com sede em Londres. Estúdio Heatherwick .

(Imagem: Google / Kings Cross Press)

“A área é uma fascinante colisão de diversos tipos de edifícios e espaços e eu não posso deixar de amar essa mistura de enormes estações ferroviárias, estradas, canais e outras infraestruturas, tudo em camadas no ponto mais conectado de Londres.

'Influenciados por esse ambiente, tratamos este novo prédio para o Google também como uma peça de infraestrutura, feita de uma família de elementos intercambiáveis ​​que garantem que o prédio e seu espaço de trabalho permaneçam flexíveis nos próximos anos.'

Bjarke Ingels, sócio fundador da Grupo Bjarke Ingels , que co-projetou o prédio, acrescentou que 'ambientes de trabalho em cascata contínua' conectariam os Googlers em vários andares.

'Ao abrir o piso térreo e ativar a paisagem do telhado, os espaços de trabalho claros e arejados são imprensados ​​entre os jardins em terraços no telhado - e salões de mercado, auditórios e lojas no térreo', disse ele.

(Imagem: Google / Kings Cross Press)

(Imagem: Google / Kings Cross Press)

O novo prédio será o primeiro prédio totalmente de propriedade e projetado do Google fora dos Estados Unidos.

Combinado com o edifício atual em 6 Pancras Square e um terceiro edifício adicional, ele criará um campus do Google com potencial para abrigar 7.000 funcionários do Google.

Stephanie Cole Emma Marshall

'Estamos empolgados por poder reunir nossos Googlers de Londres em um campus, com um novo prédio construído para esse fim que desenvolvemos desde o início', disse Joe Borrett, diretor de imóveis e construção.

'Nossos escritórios e instalações desempenham um papel fundamental na formação da cultura do Google, que é uma das razões pelas quais somos conhecidos por estarmos entre os melhores lugares para se trabalhar no setor.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: