Grândola dá as boas vindas ao ano novo em plena harmonia com a música: Henry Purcell, Johann Sebastian Bach e Georg Friedrich Händel são os eleitos.

O Recital de Música Sacra com a soprano Júlia Coelho acompanhada ao piano por Valter Alexandre, decorre dia 3 de Janeiro, às 21h, Igreja  Matriz de Grândola e tem entrada livre.

Este recital tem um encanto especial, já que a Soprano Júlia Coelho viveu em Grândola até aos 17 anos, residindo atualmente nos E.U.A onde frequenta o segundo mestrado em Vocal Performance da Faculdade School of Music da Universidade do Missouri, Columbia.

O seu percurso artístico começou em 2010 em Salerno, Itália, onde iniciou os estudos de música e técnica vocal. Em 2013 terminou o primeiro mestrado em Canto Lírico pelo conservatório de Avellino, Itália. O seu talento tem sido reconhecido, com a atribuição do 2º e 3º prémio nos Concursos de Opera “Cittá di Eboli” e “XVI Corcorso Campi Flegrei”. Recentemente, foi distinguida com uma menção honrosa no concurso MTNA – Music Teachers National Association -, em Columbia.

Partilhe esta notícia