Grândola recebe este sábado, os 60 clássicos que participam nas “48 horas Automóveis Antigos – Alentejo 2014”. A 19ª edição de uma das provas mais emblemáticas e com mais regularidade do País é organizada pelo Clube de Automóveis Antigos e Turismo do Alentejo, contando com o apoio do Município de Grândola.

A chegada a Grândola está prevista para as 11h, a que se segue uma gincana na Avenida António Inácio da Cruz junto ao edifício da USG – Universidade Sénior de Grândola. Os automóveis antigos ficam depois em exposição no interior do Jardim 1º de Maio até ao meio dia, hora a que partem para o Lousal.  Na Aldeia Mineira está agendada uma visita ao Centro Ciência Viva e ao Museu Mineiro, e um almoço que tem na ementa a gastronomia típica da nossa região.

As “48 horas Automóveis  Antigos – Alentejo 2014”  começa no dia 14 em Beja, e continua por um percurso que atravessa e dá a conhecer os concelhos de Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Cuba, Grândola, Portel e Vidigueira. A prova termina no domingo, dia 16, em Évora.

 

Mais informações: http://www.48halentejo.com/index.html

Partilhe esta notícia