A GrandVision Portugal promoveu no passado dia 25 de junho um encontro com as crianças da Cáritas Diocesana de Setúbal. Todas as salas do infantário da instituição receberam um lanche especial e foram distribuídos vários brinquedos aos mais pequenos.

Após a oferta do parque infantil, em dezembro de 2014, a GrandVision reafirma o apoio a esta instituição, que atualmente representa um dos mais importantes pilares de uma das comunidades mais carenciadas do distrito de Setúbal.

O Diretor do Centro Paroquial da Nossa Senhora da Paz, Álvaro Quintas, explicou que além de disponibilizarem “condições especiais às famílias dos nossos inscritos”, dispõe de um apartamento onde acolhem “crianças sinalizadas” e estão, presentemente, “a preparar a abertura de outra residência para o mesmo efeito”.

“É fundamental o nosso papel na vida destas crianças”, enalteceu o responsável da instituição sadina.

Já Ana Portugal, responsável pelas Parcerias e Apoios a Instituições Sociais da GrandVision Portugal, enalteceu que a empresa “não é indiferente aos problemas sociais do nosso país”.

“Sabemos que as dificuldades são muitas e reconhecemos a importância e o valor da Ajuda. Neste sentido, preocupamo-nos em auxiliar os mais carenciados e neste caso específico contribuir para a felicidade destas crianças. Não é só no Natal que nos devemos lembrar destas instituições para fazer bonito, a verdadeira e genuína ajuda está sempre latente e qualquer momento é bom para prestar auxilio. A máxima de que o Natal é quando um Homem quiser” é o nosso lema na GrandVision, daí este acompanhamento ao longo do ano”, justificou.

Para Ana Portugal, “o retorno destas ações, a felicidade das crianças, os sorrisos e abraços partilhados” deixam-na muito orgulhosa de “trabalhar numa empresa que sabe verdadeira mente o significado da Responsabilidade Social”.

Partilhe esta notícia