O Grupo Transtejo lança, amanhã, uma nova versão do site www.transtejo.transporteslisboa.pt.

Com uma imagem moderna e um design mais atrativo, o novo site oferece menus de navegação mais intuitivos e novas ferramentas que permitem, aos seus utilizadores, consultar informação de viagem em tempo real e em qualquer dispositivo.

Para além do novo layout gráfico – agora mais user friendly e coerente com o universo gráfico Transportes de Lisboa -, o novo sítio online do Grupo Transtejo apresenta uma nova estrutura de conteúdos e funcionalidades que garantem uma maior diferenciação da informação útil e de viagem.

Entre as novas funcionalidades especialmente orientadas para o Cliente, destaque para o módulo de informação que permite saber, em tempo real, as partidas de todas as ligações fluviais do Grupo Transtejo, para os formulários de pedido de informação, sugestões e reclamações, para o diagrama da rede fluvial e horários em formato para impressão direta, suportes essenciais ao planeamento de viagem.

Com o novo site nascem, também, outras áreas que aproximam mais a Empresa dos seus diversos targets.

Os targets “turista” e “corporate” têm dedicada a área “Mais Perto”, na qual se promovem as ofertas e serviços complementares ao transporte fluvial, como o circuito turístico “Yellow Boat Tour” da CarrisTur, o fretamento de navios e o aluguer de publicidade.

Os jornalistas e órgãos de comunicação social também contam com uma área de acesso reservado, na qual são disponibilizados os comunicados oficiais lançados no âmbito da atividade da empresa.

De destacar, ainda, a inovação responsive do site, compatível com dispositivos móveis (telemóveis e tablets).

Trata-se de uma versão simplificada, concebida para uma consulta rápida, onde é disponibilizada a informação essencial sobre o serviço do Grupo Transtejo: tarifário, horários, diagrama de rede, entre outras informações úteis para o cliente.

O novo site, concebido, desenvolvido e gerido, em exclusivo, por equipas internas e com recursos próprios, visa oferecer aos clientes e utilizadores do modo fluvial uma experiência de navegação online mais simples, rápida, e, ao mesmo tempo, mais rica, dando a conhecer toda a informação de viagem atualizada tal como os diversos serviços prestados pelo Grupo Transtejo.

Este projeto reflete, assim, um posicionamento de proximidade e a clara aposta da empresa na modernização da sua oferta.

Partilhe esta notícia