O Vitória FC assegurou a contratação do defesa esquerdo Hélder Cabral e do extremo Manú que vêm, assim, dar mais experiência de I Liga ao renovado plantel sadino.

Hélder Cabral, de 30 anos, conta com passagens por Guimarães, Estrela da Amadora e, mais recentemente, Académica, onde foi treinado pelo técnico Domingos Paciência. Na época transacta sagrou-se campeão da Liga Cipriota ao serviço do APOEL.

Em declarações exclusivas ao site do VFC, o defesa esquerdo não escondeu que “voltar a Portugal era uma prioridade e reencontrar o mister Domingos Paciência tornou mais fácil a decisão. É um orgulho enorme representar este clube com tanta história e em que os adeptos vivem o futebol de uma forma única”, afirmou. Realçando, ainda: “a forma fantástica como fui recebido. Revi colegas de profissão que já conheço há algum tempo e a primeira impressão não podia ser melhor. Vou trabalhar nos limites para honrar esta camisola centenária”, concluiu.

O extremo Manú, natural de Setúbal e que representou o Vitória nos escalões de formação, regressa a “casa” e não escondeu a satisfação: “É um grande orgulho voltar à minha cidade e ter oportunidade de representar, de novo e ao fim de alguns anos, o maior emblema a sul do Tejo. Já tomei contacto com os meus novos colegas de equipa e vejo que a equipa tem muita qualidade. Estou certo que iremos alcançar os objectivos a que nos propusemos. Sou mais um para ajudar o grupo e a minha entrega vai ser total. Queremos dar muitas alegrias à nossa massa associativa e contamos com a sua presença em todos os relvados deste País”, finalizou.

 

 

Fonte: VFC