Os vinhos da Herdade da Barrosinha são este fim-de-semana, 1 e 2 de novembro, apresentados pela primeira vez em Lisboa, no evento ‘Vinhos no Pátio’.

Durante o evento os visitantes terão a possibilidade de provar toda a gama de vinhos rosé, branco e tinto Herdade da Barrosinha 2013, e fazer encomendas que, posteriormente, serão entregues nas moradas indicadas pelos clientes. Para prova a herdade de Alcácer do Sal leva também o “Herdade da Barrosinha Reserva 2012” que chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2015.

“Vinhos no Pátio” é um evento, de entrada livre, que pretende ser uma montra privilegiada de alguns dos mais notáveis produtos das regiões de Lisboa e Península de Setúbal, com destaque para os vinhos. Além da prova livre de vinhos, a programação promete aulas sobre vinhos, harmonizações entre vinhos e queijos e degustação de petiscos ao som de música, a cargo de um Dj convidado. A iniciativa, promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e produzida pela EV – Essência do Vinho, decorrerá na Sala do Risco, do Pátio da Galé.

Partilhe esta notícia