HMB atuam em Aldeia de Paio Pires no dia 30 de março

O Março Jovem termina no dia 30 de março, sábado, às 22 horas, com a atuação dos HMB, na Arena Multiusos de Paio Pires. O concerto com a formação de Héber Marques (voz), Fred Martinho (guitarra), Daniel Lima (teclas), Joel Silva (bateria) e Joel Xavier (baixo) tem entrada gratuita. Os HMB foram nomeados para o prémio Best Portuguese Act, na edição de 2014, 2016 e 2017 dos MTV Europe Music Awards e venceram o prémio de Melhor Música na edição de 2017 dos Globos de Ouro, com o tema «O Amor É Assim», que conta com a participação vocal de Carminho, recebendo em 2018 o prémio de Melhor Grupo no mesmo evento.

Até ao final do mês, o Março Jovem continua a animar as novas gerações com diversas atividades que incluem arte urbana, dança, concertos, encontros, exposições e desportos radicais. Uma destas atividades, o X Peddy Paper do Agrupamento 719 de Arrentela, decorre no dia 30 de março, mas tem já inscrições fechadas.

Amanhã, sexta-feira, dia 22 de março, às 23 horas, Plutonio e Dj Dadda, dois nomes cimeiros do hip-hop nacional e bastante reconhecidos pelos jovens, atuam na Sociedade Filarmónica Operária Amorense. No dia seguinte, sábado, às 19 horas, os Chocolate Negro, banda de pop/rock do concelho do Seixal com seis anos de existência, composta por bateria, duas guitarras e baixo, atua no Espaço 58, no CAMAJ – Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil.

No mesmo dia 23 e no dia 30 de março, sábados, entre as 10 às 13 horas, a Oficina da Juventude de Miratejo recebe o It Coffee, workshop de competências avançadas na área das TIC, complementar à formação escolar dos cursos de informática. A atividade é promovida pela R@to – « Associação para a Divulgação Cultural e Científica. Ainda no dia 23 de março, sábado, entre as 10 e as 12 horas e das 14 às 18 horas, a atividade Street no Park BMX decorre no Parque Urbano de Fernão Ferro e dá oportunidade aos praticantes de BMX de mostrarem a sua prática e está aberta a todos quantos queiram marcar presença. 

Dia 30 de março, outro sábado, das 15 às 18 horas, no Jardim do Seixal, a iniciativa Move-te: Parkour consiste numa tarde dedicada à prática física, em particular desta modalidade cujo nome deriva da palavra «percurso» e tem como finalidade encontrar percursos alternativos, procurando o trajeto mais curto em detrimento do mais acessível, superando todos os obstáculos em ambiente natural ou urbano. Destaque ainda para a final do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais, que ocupa o palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal na sexta-feira, dia 29 de março, às 21.30 horas, com 10 finalistas selecionados entre cinco escolas secundárias do concelho, que neste espetáculo atuam ao vivo acompanhados por uma banda.

Fonte:CMSeixal

Foto:DR

Partilhe esta notícia