Fone de ouvido HTC VIVE Focus Plus 'borra as linhas entre realidade e VR'

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

É conhecido por sua realidade virtual fones de ouvido e agora HTC lançou seu fone de ouvido mais premium até agora, apelidado de Vive Focus Plus.



O fone de ouvido possui seis graus de liberdade, oferecendo aos usuários a capacidade de interagir com seu ambiente virtual de maneira natural e fácil de usar.



como paula yates morreu

Paul Brown, gerente geral da HTC Europe, disse: No Vive, o anúncio do Vive Focus Plus reforça nosso compromisso de iterar e refinar rapidamente o mercado de VR para empresas e consumidores.



Este lançamento do Vive Focus Plus abre caminho para uma imersão mais profunda, treinamento e simulação mais realistas e transferência mais fácil de experiências do PC para a categoria independente.

HTC Vive Focus Plus (Imagem: HTC)

homens com unhas compridas

O fone de ouvido foi projetado para ser mais confortável, com a esperança de que possa ser usado por longos períodos de tempo por clientes comerciais.



Além do próprio fone de ouvido, a HTC também anunciou dois novos controladores ultrassônicos.

Os controladores, que oferecem seis graus de liberdade, possuem um gatilho analógico que dá aos usuários a capacidade de interagir com objetos com entrada sensível à pressão.



MWC 2019

Por exemplo, se você pegasse uma bola de neve VR usando o controle, ela reagiria (derreteria ou permaneceria intacta), dependendo da força com que você usou o controle.

Victoria Coren Mitchell Young

Embora os preços do Focus Plus e dos novos controladores permaneçam incertos, a HTC revelou que eles estarão disponíveis para compra no segundo trimestre de 2019.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: