Decorreu este fim-de-semana, na sede local do CDS-PP, a apresentação pública da candidatura do partido às próximas eleições autárquicas no final de 2017, candidatura essa encabeçada por Humberto Batardo, presidente da Comissão Política Concelhia e Deputado Municipal pelo CDS-PP, no Seixal.

Humberto Batardo, filho da terra, é militante do CDS-PP há largos anos, tendo feito todo o seu percurso político na estrutura do Seixal, contribuindo nos últimos tempos, tendo em conta os cargos que ocupa, para o crescimento e implantação do partido no concelho.

“Os eleitores exigem que os candidatos denotem honestidade, conhecimento dos problemas dos munícipes e sobretudo, capacidade para os resolver.  Com os níveis de exigência e de eficácia cada vez maiores, é necessário apresentar urgentemente uma forma de administração local alternativa ao poder instituído ao longo de 40 anos e que tem delapidado financeiramente o concelho e os seixalenses”, afirmou Humberto Batardo perante uma sala cheia de convidados.

Sendo o Seixal o sétimo município com o maior passivo exigível, e o que apresenta o maior volume de juros e demais encargos financeiros, é questão mais do que suficiente para levar avante esta candidatura e devolver a dignidade e a estabilidade financeira ao concelho, com a marca e o rigor que reconhecidos ao CDS-PP.

O desenvolvimento económico, a promoção e criação de emprego, isenções na Derrama, questões da Saúde – onde se realça o novo Hospital do Seixal e o combate que o partido tem feito para que o mesmo seja uma realidade –, e as questões da Educação e Juventude, são alguns dos temas que o candidato do CDS-PP tem como bandeiras para este desafio autárquico que se avizinha.

O apoio às famílias e as questões sociais, a reabilitação urbana, a mobilidade e as acessibilidades são temas que Humberto Batardo quer ver debatidos durante os meses que antecederem as eleições autárquicas, para assim poder consciencializar os seixalenses de que o CDS-PP tem as melhores propostas.

No decorrer da sessão de apresentação da candidatura, Humberto Batardo agradeceu à sua equipa, incluindo a Juventude Popular do Seixal, e demonstrou toda a confiança e esperança num bom resultado.

Estiveram presentes os deputados Nuno Magalhães, eleito pelo distrito de Setúbal, Pedro Mota Soares, ex-Ministro do Trabalho e da Segurança Social, e João Viegas, presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do CDS-PP, que deixaram ao candidato toda a confiança, reconhecendo o trabalho que o mesmo e a sua equipa têm feito no concelho.

 

Partilhe esta notícia