Ignite Portugal realiza-se pela segunda vez no Barreiro a 15 de maio na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

O Concelho do Barreiro recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Ignite Portugal. Subordinado ao tema “O Sul do Tejo é Geoestratégico”, este evento, originário de Seattle (EUA), visa partilhar e lançar ideias sobre as potencialidades e oportunidades oferecidas por esta região. A iniciativa tem lugar no dia 15 de maio, a partir das 19h00, nas instalações da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro/ IPS.

“O objetivo do Ignite Portugal é mostrar de que forma a Margem Sul potencia a inovação, o interesse empresarial, a criatividade e o networking, dando a (re)conhecer recursos ainda subaproveitados.

O evento Ignite Portugal decorre em torno de um conjunto de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo, tecnologia e outros, em que cada orador/a tem apenas 5 minutos para falar, apoiado em 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos”, refere a organização.

Este ano, o Ignite Portugal, no Barreiro, é coorganizado pela Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal e pela Rede para a Empregabilidade Barreiro-Moita, contando ainda com um extenso conjunto de voluntários/as.

O custo do bilhete é de 5 euros, sendo que 70% do lucro reverte a favor das obras de requalificação do Agrupamento de Escolas de Santo António, no Barreiro.

Para adquirir bilhetes: www.last2ticket.com

Para se inscrever como orador/a: http://igniteportugal.clix.pt/p/become-speaker.html

 

 

Fonte : CMBarreiro

 

Partilhe esta notícia