O II Festival de Jazz de Verão de Setúbal, que começa este fim de semana, tem a decorrer uma campanha promocional de oferta de um CD à escolha de um dos artistas que constituem o cartaz.

 

O público que apresentar a prova de compra de quatro passes de acesso a todos os espetáculos do festival, organizado pela Setúbal Jazz School, pode escolher um álbum de um dos cinco conjuntos que vão atuar no Fórum Municipal Luísa Todi, sala de espetáculos onde decorre o evento entre os dias 19 e 20 e 25 e 27.

 

Para ter direito ao CD basta apresentar na bilheteira do Fórum Luísa Todi as provas de compra dos quatro passes. Pessoas diferentes podem juntar os passes que tenham adquirido para ter acesso a esta campanha promocional.

 

A oferta é válida ao longo de todo o festival, pelo que os interessados podem, inclusivamente, esperar pelo desfecho do último concerto de forma a facilitar a escolha do álbum que desejem levar para casa.

 

O II Festival de Jazz de Verão de Setúbal, organizado com o apoio da Câmara Municipal e da Antena 2, apresenta, no sábado, dia 19, o grupo de Joana Espadinha, que interpreta o álbum “Avesso”, caracterizado por ritmos de jazz e pop/rock, marcados por sonoridades acústicas e eletroacústicas.

 

No domingo, dia 20, sobe ao palco do Fórum Luísa Todi o projeto Nine WAys, liderado pelo guitarrista e compositor José Soares.

 

No fim de semana seguinte, a 25, realiza-se o concerto do pianista Pablo Lapidusa e do baterista e percussionista Joel Silva. O projeto “PianoBatuque” distingue-se pela improvisação e pelo uso frequente da bateria como instrumento melódico e do piano como acompanhamento.

 

Sofia Vitória apresenta, no dia 26, “By Love’s Soul”, álbum desenvolvido com o pianista Júlio Resende e o baterista Joel Silva.

 

A encerrar o festival, a 27, sobe ao palco do Fórum Luísa Todi o projeto Cinema & Dintorni Trio. Massimo Cavalli, Ricardo Pinheiro e Jorge Moniz recuperam temas de compositores italianos contemporâneos que fizeram história no mundo da Sétima Arte.

 

Todos os concertos têm início às 22h00. Os bilhetes para os concertos custam seis euros e os passes para todos os espetáculos do festival têm o preço de 20 euros.

 

As entradas podem ser adquiridas na bilheteira do Fórum Luísa Todi ou em www.bilheteiraonline.pt.

 

Fonte: CMSetúbal

Partilhe esta notícia