A Improve, empresa de serviços de inovação, acaba de fechar uma parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal, alargando assim a sua capacidade de resposta e oferta às necessidades do mercado. Com o objetivo de promover e apoiar o empreendedorismo junto da comunidade empreendedora de Setúbal, apoiando em particular as ideias de negócio e as startups incubadas na “IPStartUp”.

Desta forma as partes envolvidas comprometem-se a colaborar entre si, tendo em vista a promoção do empreendedorismo na região de Setúbal.

“Este é mais um passo que damos para alargar o raio de alcance dos nossos serviços, desta feita junto de um tecido empresarial que começa a dar os primeiros passos”, revelou Renato Póvoas, Managing Partner da Improve, destacando a vontade da empresa de “ajudar as startups de hoje a serem empresas amanhã”.

De acordo com o coordenador da Unidade de Apoio à Inovação, I&D e Empreendedorismo do Instituto Politécnico de Setúbal, Filipe Cardoso, “a aposta no empreendedorismo qualificado é de extrema importância para gerar valor para a sociedade”. “Neste momento a IPStartUp já conta com cinco ideias de negócio em apoio permanente, todas elas com prémios obtidos no concurso Poliempreende e contamos com a parceria com a Guess What/Improve para elevar o apoio que é prestado na fase inicial das ideias de negócio”, revelou.

Partilhe esta notícia