O programa Turismo Sénior da INATEL 2015/2016, que decorre até Junho de 2016 e que celebra 20 anos de existência, abriu a época de inscrições em Abril e conta já com mais de 8 mil lugares vendidos.

Nesta edição, todas as viagens têm mais do que um ponto de embarque, garantindo que os participantes de pequenas localidades possam partir dos seus lugares de origem, entre as quais, Almada, Baixa da Banheira, Barreiro, Cercal, Grândola, Pinhal Novo, Seixal e Setúbal, de entre mais de 170 locais de embarque.

O programa com viagens de seis dias/cinco noites, avança com nova temporada em épocas baixa e média que inclui transporte, alojamento em pensão completa e animação permanente. Durante a estada, os participantes podem ainda usufruir de várias atividades de carácter cultural e recreativo como noites tradicionais e atividades de animação desportiva, contando ainda com passeios turísticos opcionais.

Ao longo destes 20 anos, o programa Turismo Sénior tem procurado combater a solidão e a exclusão social, garantindo uma diferenciação positiva, mediante a oferta de preços de mercado mais baixos, consoante o rendimento do agregado familiar dos participantes, pagando mais quem recebe mais e suportando menores custos a quem recebe menos.

Esta edição destina-se preferencialmente a cidadãos com 55 ou mais anos de idade sendo, no entanto, aberta a participantes de quaisquer idades.
Seniores usufruem de programa de férias com valores a pagar de acordo com o seu rendimento.

Partilhe esta notícia