Inauguração: Espaço Liberdade – freguesia do Sado (com fotos)

A zona do Faralhão, em Setúbal, conta com um novo espaço público de lazer, com equipamentos de ginástica e área ajardinada, construído pela Junta de Freguesia do Sado com o apoio da Câmara Municipal.

O Espaço Liberdade, que resulta da requalificação de uma zona descaraterizada na Rua Alves Redol, na Cooperativa de Habitação Bem-Vinda a Liberdade, Faralhão, foi inaugurado no sábado, numa cerimónia que contou com as presenças dos presidentes da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, e da junta, Manuel Véstias.  

Quatro aparelhos de ginástica, uma pérgula metálica, áreas ajardinadas, bancos de jardim e um bebedouro compõem o novo espaço “destinado ao lazer, ao pensamento, à escrita e à prática da atividade física”, sublinha Manuel Véstias.

O Espaço Liberdade, um investimento de 30 mil euros, foi concretizado graças à parceria entre a Câmara Municipal, que elaborou o projeto e forneceu alguns materiais, e à Junta de Freguesia do Sado, que executou as obras, durante cerca de quatro meses, com recursos próprios, através de administração direta.

Fonte:CMSetúbal

Partilhe esta notícia