No passado sábado a equipa feminina dos Indefectíveis,  sagrou-se Campeã Distrital pela primeira vez na história do clube. No jogo contra a equipa da Quinta do Conde, a equipa de Alhos Vedros tinha já de antemão que em caso de vitória, era campeã, com isso em mente entrou forte para resolver o mais cedo possível e foi isso que aconteceu, marcando 3 golos sem resposta pelas duas melhores jogadoras a actuar na distrital de Setúbal, Joana Braga e Carla Rodrigues, na segunda parte a equipa da casa controlou o jogo e marcou mais um golo pela jogadora Sara Costa, ficando o resultado final em 4-0, resultado avultado e que fez a equipa sagrar-se Campeã Distrital. Realce para o imenso público presente no pavilhão Zeca Afonso em Alhos Vedros para assistir a um jogo de futsal feminino.

O Distritonline recolheu declarações de duas das obreiras deste titulo:

Joana Braga – “A conquista deste título é o culminar de todo nosso trabalho desde o princípio da época é aquilo que mais  ambicionavamos mas é de salientar de que está conquista foi só a 1 de muitas que esperamos conquistar nomeadamente a taça e a subida há 1 divisão nacional.”

Carla Rodrigues – “Este título tem um significado enorme para mim pois já o procurava há muitos anos, tem o significado de dever cumprido, de recompensa por toda a dedicação da equipa aos objectivos propostos no início da época. Estou muito feliz por finalmente dizer sou campeã. Para a equipa nada melhor que agarrar os objectivos com unhas e dentes e no final podermos festejar. Este título danos ainda mais motivação para continuarmos o nosso caminho e conquistar ainda as restantes competições.”

Convém relembrar que esta equipa, vai disputar a final da taça no próximo dia 20 pelas 15horas no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde contra o Miratejo.

 

Partilhe esta notícia