É já depois de amanhã, dia 25 de agosto: o Grupo Os INdiferentes, conhecido pelo seu permanente desassossego e pelo modo como consegue contagiar a população de Pinhal Novo, vai levar crianças de um Ateliê de Tempos Livres a pintar um Posto de Transformação da EDP Distribuição. A empresa já verificou as condições de segurança da instalação.

As crianças são do ATL Sempre a Sorrir, do Centro Social Paroquial de Pinhal Novo e a ação decorrerá entre as 14 e as 17 horas da próxima quinta-feira, dia 25 de agosto. E o Posto de Transformação (sortudo!) é aquele que está mesmo junto da entrada principal da Estação de Caminhos-de-Ferro de Pinhal Novo.

O evento promete ser divertido já que são cerca de quatro centenas as crianças envolvidas e, não havendo tema estabelecido, cada criança quererá deixar a sua marca – o que vai com toda a certeza gerar um mosaico belíssimo de ver!…

Se puder, não perca. Se não puder… visite Os INdiferentes em https://www.facebook.com/osindiferentes/. Eles não vão deixar de partilhar, como sempre.

Partilhe esta notícia