Promover o exercício físico e hábitos de vida saudáveis enquanto fatores importantes para uma saúde de qualidade enquanto se usufrui de um motivante momento de convívio são os principais objetivos do XX Grande Prémio da Páscoa em Atletismo’16 Crédito Agrícola Centenário – Município de Alcácer do Sal que se realiza dia 25 de março, em Alcácer.

Com concentração no Parque Desportivo Municipal da cidade, às 10h, a iniciativa contempla as modalidades de corrida e caminhada.

Os interessados em participar podem inscrever-se até às 17h do dia 22 de março, através do site www.acorrer.pt ou no Setor de Desporto da CMAS, sito no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer, o qual pode ser contactado para mais informações através do telefone 265 613 538, telemóvel 913 602 387 ou do e-mail desporto@m-alcacerdosal.pt.

As inscrições têm um custo de três euros para a corrida e dois euros para a caminhada. Haverá prémios para o primeiro, segundo e terceiro classificados da corrida, bem como t-shirt e lembrança para todos os participantes.

A 20ª edição do Grande Prémio da Páscoa em Atletismo é organizada pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana e Caixa de Crédito Agrícola Centenário, com os apoios de XarramAdventure, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Barbot, BTT Team Cegonhas do Sado, Aparroz, Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 844 de Alcácer do Sal e Brisa Conservação.

Partilhe esta notícia