O 'entalhe' do iPhone X está deixando você louco? Existe um aplicativo para isso

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O iPhone X é o iPhone mais avançado da Apple até agora, e alguns argumentam que é o mais atraente, mas há um recurso de design que está se mostrando um pouco problemático para os usuários.



Esse é o chamado 'notch' - um recorte na parte superior da tela que abriga o alto-falante do fone de ouvido e vários sensores para o sistema de câmera TrueDepth.



Agora, a Apple aprovou um aplicativo de terceiros chamado 'Removedor de entalhe', que basicamente enquadra a parte superior da tela do iPhone X para que você não precise mais olhar para ele.



Ele faz isso adicionando uma barra preta na parte superior do seu papel de parede. O relógio, assim como os indicadores de sinal, WiFi e bateria, ainda aparecem nos cantos, mas agora aparecem contra um fundo preto.

O aplicativo, feito pela Axiem Systems, é já disponível na App Store por £ 0,99.

'Tão feliz que eu encontrei isso. Eu não aguentei o entalhe', escreveu um revisor. — Esta é uma maneira inteligente de se livrar dele. Faz o iPhone parecer um iPhone!'



Vale ressaltar, no entanto, que tecnicamente o aplicativo apenas remove o entalhe na tela inicial. Assim que você abrir um aplicativo, o entalhe ficará visível na parte superior da tela novamente.

Portanto, se o principal motivo para baixar o aplicativo for remover o notch de vídeos e jogos, salve seus 99p.



Mais Lidos
Não perca

Veja Também: