No dia 23 de maio, pelas 9h30, a Subdiretora-Geral do Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP), Dr.ª Rute Guerra, e o Subdiretor-Geral da Direção-Geral do Emprego e das Relações com o Trabalho (DGERT), Dr. Fernando José, vão estar presentes na sessão de esclarecimento sobre a Certificação de Entidades Formadoras e o Relatório Único, promovida por estas entidades em parceria com a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS). A sessão tem lugar na ESCE/IPS – campus de Setúbal.

 

Na parte da manhã, a iniciativa visa abordar o funcionamento do Sistema de Certificação de Entidades Formadoras, as condições e indicadores que este estabelece para a garantia da qualidade e o acompanhamento e intervenção que realiza. O objetivo é elucidar os participantes sobre o que é necessário efetuar nas várias etapas do processo de reconhecimento das entidades formadoras.

 

O preenchimento do Relatório Único é o tema em foco durante a tarde, onde se pretende transmitir algumas indicações sobre como realizar este documento, analisar e esclarecer dúvidas, através da troca de ideias e conhecimentos que contribuam para a melhor realização do relatório.

 

Programa da sessão em anexo.

 

Mais informações em www.dgert.msess.pt

Partilhe esta notícia