A pensar na integração e preparação dos candidatos para cursos do ensino superior que exijam conhecimentos ao nível da matemática, eletrotécnica, mecânica, química e informática, a Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS), promove o curso “Ano Preparatório”, que incide sobre estas áreas.

Esta formação é destinada a todos os interessados em ingressar no ensino superior, bem como aos estudantes que já se encontram a frequentar os cursos de licenciatura da ESTSetúbal/IPS.

Ao frequentar este curso, os formandos têm a oportunidade de adquirir e consolidar competências consideradas essenciais para a frequência dos cursos da ESTSetúbal/IPS e para alcançar resultados positivos nas provas de acesso ao ensino superior. O curso pretende igualmente contribuir para o desenvolvimento da capacidade de raciocínio, de estudo e de trabalho em grupo dos formandos.

As candidaturas para o “Ano Preparatório” encontram-se a decorrer até ao dia 04 de janeiro de 2015, no portal da ESTSetúbal/IPS (www.estsetubal.ips.pt).

Partilhe esta notícia