É já no dia 9 de maio, a partir das 21h30, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, que se vai ficar a conhecer o cartaz completo do IV BB Blues Fest, numa noite dedicada ao Blues com a exibição de uma curta-metragem documental, seguida de dois concertos.

“Do Mississipi ao Tejo” é o nome da curta-metragem, produzida por Miguel Martins e realizada por Sérgio Diamantino, que mostra uma visão diferente da edição passada do BB Blues Fest: a preparação, o ambiente, as blues nights, os músicos, os concertos e muito mais.

A banda lisboeta The Ramblers vai subir ao palco neste warm up para apresentar ao público do BB Blues Fest o seu mais recente trabalho “Weet Floor”.

A fechar a noite, o bluesman e multifacetado artista inglês Ian Siegal promete um espetáculo fantástico, misturando humor, histórias e muitas canções. No seu percurso, Ian Siegal soma prémios e distinções: Contemporary Album of the Year – Blues Music Awards Nominee 2012 e 2013, Album of the year – British Blues Awards 2013, Male Vocalist of the Year – British Blues Awards 2011, 2012 e 2013, Song of The Year – British Blues Awards 2013, Acoustic Artist of the Year – British Blues Awards 2012, Blues Band of the Year – British Blues Awards 2010.

O preço dos bilhetes para o Warm Up é de 6 euros. Para grupos, na compra de cinco bilhetes, oferta do sexto. Reservas através do e-mail: geral@bbbluesfest.com.pt

O IV BB Blues Fest, promovido pela Associação BB Blues Portugal, Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, vai realizar-se, este ano, entre 18 e 21 de junho, em vários espaços do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Acompanhe o IV BB Blues Fest em www.bbbluesfest.com.pt, www.cm-moita.pt, www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita.

Partilhe esta notícia