Integrado no programa das Festas de Almada 2019 – Está tudo em festa! – Ivo Canelas sobe ao palco do Mercado das Torcatas, em Almada, no dia 7 de junho, a partir das 22 horas, para apresentar o monólogo Todas as coisas maravilhosas, da autoria de Duncan Macmillan. Neste espetáculo Ivo Canelas quebra fronteiras e cruza o teatro imersivo com o storytelling, abordando alguns dos temas mais sensíveis da nossa existência como a depressão, suicídio e as crises existenciais. Uma peça que nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam.

A entrada é livre, condicionada à capacidade do espaço.

Salvador Sobral na Academia Almadense

No domingo, dia 9 de junho, a partir das 22 horas, o cantor e compositor português Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, vem à emblemática sala de espetáculos da Academia Almadense apresentar o seu mais recente álbum de originais Paris Lisboa.

Uma oportunidade única para testemunhar a versatilidade musical e interpretativa de Salvador Sobral.

7 de junho (sexta-feira) | 22hEntrada livre, mediante levantamento de bilhete no Fórum Municipal Romeu Correia, até às 15h de dia 7 de junho.Todas as coisas maravilhosasCom Ivo CanelasMercado das TorcatasAv. do Cristo Rei, 14 – Almada  9 de junho (domingo) | 22hBilhete: 10 €Salvador SobralAcademia AlmadenseRua Capitão Leitão, 64 – Almada 
Partilhe esta notícia