As inscrições para as diferentes provas da Alegro Meia Maratona de Setúbal, cuja 26.ª edição se realiza a 20 de setembro, encontram-se abertas a partir de dia 16 de julho.

O evento desportivo, organizado pela Câmara Municipal, com o patrocínio do Alegro Setúbal, tem como prova rainha a meia maratona, percurso de 21 quilómetros que passa pela frente ribeirinha da cidade, Gávea, Serra da Arrábida e Avenida Luísa Todi.

A Alegro Meia Maratona de Setúbal, que integra o programa comemorativo dos 250 anos do nascimento de Bocage, inclui a Corrida das Famílias e a Corrida Mais Solidária da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal, iniciativas dirigidas às famílias, com 5,5 quilómetros de extensão e que têm início pouco depois da corrida principal.

No dia 19 de setembro realiza-se um programa de atividades dirigidas ao público infantil, que inclui a Corrida dos Miúdos Alegro, também com inscrição necessária, mas de participação gratuita, e várias animações lúdicas ao longo do dia.

A partida das provas localiza-se na entrada principal do Alegro Setúbal e a chegada na Avenida Luísa Todi.

As inscrições para a Meia Maratona têm o valor de 10 euros até 31 de agosto, de 12 euros se forem realizadas entre os dias 1 e 17 de setembro e de 14 euros nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

Para a Corrida das Famílias e a Corrida Mais Solidária da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal as inscrições custam seis euros até 31 de agosto, 8, entre 1 e 17 de setembro, e 10, de 18 a 20 de setembro.

As inscrições devem ser feitas na página oficial da Alegro Meia Maratona de Setúbal.

Partilhe esta notícia