Jake Gyllenhaal vai estrelar Sunday in the Park com George no West End

Estilo De Vida

Seu Horóscopo Para Amanhã

O indicado ao prêmio BAFTA Jake Gyllenhaal aparecerá no Savoy Theatre de Londres na próxima primavera, e os ingressos já estão disponíveis.



A estrela de Hollywood vai estrelar ao lado da vencedora do Tony Award Annaleigh Ashford na obra-prima vencedora do Prêmio Pulitzer de Stephen Sondheim e James Lapine 'Sunday In The Park With George'.



Alice arnold clare careca

Os ingressos já estão à venda e você pode obtê-los no LoveTheater aqui . Há apenas uma corrida de dezesseis semanas começando em junho próximo, então certifique-se de pegar o seu rápido.



Os fãs que procuram mais informações sobre a peça terão sorte, pois Jake aparecerá no The Graham Norton Show em 21 de junho, para discutir sua próxima passagem pelo West End também.

Compre ingressos para o Domingo no Parque com George aqui .

melhor banco de rua

Anunciado como um dos musicais mais aclamados de todos os tempos - a obra-prima de Sondheim e Lapine segue o pintor Georges Seurat (Jake Gyllenhaal) nos meses que antecederam a conclusão de sua pintura mais famosa, 'Uma tarde de domingo na ilha de La Grande Jatte' . Consumido por sua necessidade de 'terminar o chapéu', Seurat aliena a burguesia francesa, despreza seus colegas artistas e negligencia sua amante Dot (Annaleigh Ashford), sem perceber que suas ações irão reverberar nos próximos 100 anos.



Jake Gyllenhaal disse: Tocar no Sunday in the Park com George com a brilhante Annaleigh Ashford foi uma das maiores alegrias da minha carreira, eu também senti muita falta do West End e por isso trazer o musical vencedor do Prêmio Pulitzer de Stephen Sondheim e James Lapine lá ao lado de Annaleigh é humilhante e emocionante.

Annaleigh Ashford disse: 'Compartilhar a obra-prima que é Sunday in the Park com George com o público foi um dos maiores prazeres da minha vida artística. É uma honra jogar Dot novamente com o gênio Jake Gyllenhaal e contar essa história de crianças e arte para a grande cidade de Londres.



James Lapine & Stephen Sondheim disseram: “Estamos entusiasmados que o público de Londres possa ver a recente produção da Broadway de Sunday in the Park com George com Jake Gyllenhaal e Annaleigh Ashford reprisando suas performances extraordinárias. Também estamos ansiosos para vê-los acompanhados por uma excelente empresa britânica.'

Teatro

Veja Também: