A liderar a JSD Distrital de Setúbal nos últimos dois anos, João Pedro Louro recandidata-se novamente a Presidente desta estrutura com a clara intenção de “Afirmar Setúbal” por mais um mandato. O crescimento da estrutura é um dos grandes objetivos para o novo mandato onde se pretende que, nos 13 concelhos do distrito, existam 13 estruturas ativas da JSD aproveitando o trabalho iniciado no mandato que agora irá cessar.

A formação interna da estrutura continua a ser uma das prioridades, mas o compromisso estende-se a todos os jovens do distrito. Na base desta candidatura, encontra-se aposta em formações sub-18 nas escolas secundárias dos vários concelhos, a realização de conferências com personalidades de referência nas diversas áreas assim como a realização da 9ª e 10ª Academia Política que será reforçada nos próximos dois anos. Dois anos que não serão mais fáceis que o mandato anterior porque, relembra João Pedro Louro “em 2019, teremos dois momentos eleitorais e a JSD Distrital de Setúbal tem que continuar a estar na linha da frente da discussão e a apresentar-se mobilizada junto do partido”.

Num distrito como Setúbal que anda a duas velocidades, uma a norte e outra a sul, temas como a Educação, a Saúde, a Coesão Territorial e a Mobilidade intermunicipal irão merecer especial atenção por parte da nova equipa que se vê reforçada com novos quadros das diversas concelhias.

Pode acompanhar esta candidatura através do link www.facebook.com/afirmarsetubal/

Partilhe esta notícia