O escritor que vive na Moita apresenta, no dia 25 de outubro, pelas 21:30h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, o livro “A Imagem”.

Sete anos volvidos dos eventos de “Um Cappuccino Vermelho”, o primeiro romance de Joel G. Gomes, o escritor lança “A Imagem”, o segundo volume da série INTERSECÇÃO. “A Imagem” desvenda o que aconteceu a Ricardo Neves e João Dias Martins.

“É uma nova história num universo já conhecido. Poderá parecer familiar, porém nada se repete, tudo é novo”, acrescenta em nota.

 

Sinopse: Há seis anos que Lucas vive numa fuga constante devido a um segredo do seu passado. Quando chegou à vila da Moita julgou ter encontrado um sítio onde recomeçar a sua vida, mas em vez disso descobriu um novo nível para o seu pesadelo.

Alguém conhece o segredo de Lucas e está a usar isso como forma de obrigá-lo a ser cúmplice de crimes cada vez mais horrendos. Preso numa espiral de violência e dor, o pesadelo de Lucas parece destinado a não ter fim. Até ao dia em que se depara com uma estranha imagem que o força a olhar para si mesmo e a enfrentar de vez o seu medo. Começa então uma jornada de redenção e descoberta que o levará a encontrar segredos do seu passado que ele próprio desconhece. Forjando novas alianças, Lucas acredita estar à altura da ameaça que paira no horizonte, mas será ele capaz de fazer o sacrifício necessário para vencer?

Partilhe esta notícia