O jogador argentino do Benfica, Franco Jara sofreu esta manhã um acidente de viação, na Aroeira, na Charneca da Caparica. A viatura onde seguia o futebolista, um Ford Mustang, derrubou um poste de eletricidade e embateu numa árvore, ficando bastante danificada.

O avançado, de 26 anos, regressava do treino matinal do Benfica no Seixal, quando sofreu o acidente. Os bombeiros foram chamados ao local para desencarcerar o jogador, que foi posteriormente transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Em comunicado o Sport Lisboa e Benfica explica que o atleta “sofreu um acidente quando se dirigia sozinho para casa após o treino da equipa”. O clube encarnado salienta ainda que “Franco Jara efetuou exames complementares numa Unidade Hospitalar, não apresentando lesões relevantes”.

Já no Facebook, Ola John publicou uma fotografia do carro do avançado argentino. Na descrição da fotografia, o holandês contraria a tese de que Franco Jara estava sozinho no veículo: “tivemos um acidente esta manhã. Estamos todos bem, eu, o César e o Franco Jara. O Jara está agora a deixar o hospital teve apenas pequenas escoriações”.

Partilhe esta notícia