Foi ontem após reunião , entre o Conselho de Administração e o treinador José Couceiro, que os dirigentes do Vitória de Setúbal foram informados,  da não continuidade do técnico no comando da equipa Sadina.

Em declarações exclusivas ao site oficial do Vitória FC, José Couceiro fez questão de agradecer o apoio que sentiu ao longo dos últimos meses: “Entendemos que este era o momento em que nos iríamos separar, de uma forma amigável e sem qualquer tipo de questões. Pessoalmente quero agradecer a confiança que depositaram em mim num momento desportivamente difícil. Trabalhámos todos em conjunto para que o Vitória fizesse uma boa época e quando digo todos refiro-me ao Conselho de Administração, treinadores, jogadores e restante staff e felizmente as coisas correram bem. Desejo ao Vitória sempre o melhor, sempre desejei, e continuarei a desejar que o Vitória prossiga o seu caminho e que consiga atingir os seus objectivos.”, concluiu em jeito de despedida.

Ainda não se sabe qual o futuro do técnico, mas tudo indica que poderá passar por um clube estrangeiro, há dias admitiu a possibilidade de vir a treinar o Spartak de Moscovo, mas nada ainda está confirmado.

 

Fonte: Vitória FC/Distrionline

Partilhe esta notícia