A Juventude Social Democrata do Montijo lançou esta semana uma campanha de contacto direito com jovens estudantes do Ensino Secundário. O principal intuito desta campanha prendeu-se com a apresentação da nova imagem da JSD Montijo e em dar a conhecer a sua estrutura e os seus objetivos de atuação aos jovens. Objetivamente explicámos aos jovens para o que é a JSD e qual a sua atuação!

A JSD Montijo é uma estrutura constituída por jovens conscientes das necessidades dos locais onde vivem, atuando politicamente e civicamente para possibilitar melhores condições para as comunidades futuras. Na JSD damos atenção à discussão pública, às questões democráticas e à identificação de carências que afetam, diretamente, os jovens na construção da sua história como cidadãos.

A JSD Montijo tem sido nos últimos anos uma estrutura interventiva no Concelho e nas Freguesias do Montijo, mantendo a discussão pública e o confronto político com os dirigentes autárquicos do Concelho sobre melhores condições para os jovens Montijenses.

A nossa campanha de apresentação da JSD Montijo demonstrou e testemunhou junto dos jovens estudantes a sua luta. Na JSD lutamos ativamente porque o Montijo deve ter para os jovens um conjunto de estruturas (sociais, cultuais, associativas e desportivas) que permitam o seu crescimento e a construção do seu futuro, pois os jovens Montijenses de hoje são o futuro do Montijo.

 

Partilhe esta notícia