Seis Judocas cinto negro do CCD Pragal participaram no Campeonato Nacional de Katas deste ano, realizado no passado Domingo em Miranda do Corvo após Estágio Nacional de Katas onde também estiveram presentes.

Foi com espírito de missão e de sentido responsável que participaram, na medida em que assumiram a hegemonia da modalidade no nosso Distrito há vários anos, sendo o Clube mais representativo da Associação Distrital de Judo de Setúbal com direito a um delegado na Assembleia da Federação Portuguesa de Judo. Até hoje apenas os judocas do CCD Pragal da ADJS têm participado nesta importante competição, que começa agora a ter um MUNDIAL, um EUROPEU e vários Torneios internacionais havendo neste momento até, Atletas de Alta-competição na disciplina de Katas de Judo.

No JU-NO-KATA Nelson Trindade 6ºDan como TORI e Catarina Clérigo 1ºDan como UKE alcançaram o 2º Lugar, e os restantes participantes embora não tenham chegado ao pódio realizaram brilhantemente os seguintes KATAS :

KATAME NO KATA – Ricardo Fernandes 1ºDAN UKE e Andrey Kolesnikov 2ºDan TORI
KIME NO KATA – Ricardo Fernandes 1ºDan UKE e Neridson Quaresma 1ºDan TORI
KODOKAN GOSHIN JITSU NO KATA – Nelson Trindade 6ºDan TORI e Marco Morais 4ºDan UKE

Já no próximo mês de Maio haverá o CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS na Anadia, o CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS DE SENIORES e o CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS em Junho e em Almada, provas em que os judocas CCD Pragal estarão a participar.

Classificação Oficial do Campeonato Nacional de Katas de 2014 – http://judotuga.com/index.php/resultados/nacionais/190-cn-katas-2014-j-m-bastos-nunes

 

 

Fonte : C.C.D. Pragal/Almada

 

Partilhe esta notícia