A praia da Lagoa de Albufeira, no concelho de Sesimbra, é o prime spot escolhido para a 2ª Etapa (de três) do Circuito Hurricane 2014 de Surf, Bodyboard e Skimboard, agendada para o dia 20 deste mês, uma prova inserida no SCS Wave Fest 2014.

A prova, que já havia sofrido vários adiamentos devido à falta de condições mínimas para a prática dos desportos de ondas, terá várias categorias em disputa: Sub-18, Sub-16 e Sub-14 no caso do Surf, Open e Sub-18 no Bodyboard e Open, Sub-16 e Feminino no Skimboard.

Para participar na prova os atletas têm de, obrigatoriamente, estar inscritos na Federação Portuguesa do Surf e apresentarem, no ato da inscrição, o respetivo cartão. As inscrições serão efetuadas no próximo sábado, entre as 8h30 e as 9h30, na Praia da Lagoa de Albufeira e têm um custo de 5€ por categoria para sócios do Surf Clube de Sesimbra, e de 20€ por categoria para não-sócios.

 

Consulte o calendário completo do Circuito Hurricane:

1ª Etapa – 25 de abril

2ª Etapa – 20 de setembro

3ª Etapa – 4 e 5 de outubro

Entrega de prémios – Final de outubro

 

Contudo, a organização realça que o calendário das provas está sujeito a alterações “caso não se verifiquem condições minimamente aceitáveis de ondas e de tempo” ou “sejam agendas provas nacionais da Federação Portuguesa de Surf para as mesmas datas”.

Partilhe esta notícia