A Blues Night by BBBF de abril, agendada para o dia 13, pelas 22:00h, vai trocar o Café-Concerto pelo auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, para receber Laurence Jones.

Laurence Jones, o guitarrista, cantor e compositor britânico de 25 anos, é frequentemente referido como “o futuro dos blues”. Considerado por muitos como “um cruzamento entre Eric Clapton & Buddy Guy”, Laurence Jones é um guitarrista de excelência, já com muitos quilómetros de estrada nos palcos europeus e americanos.

Depois de ganhar quatro “British Blues Awards”’, três deles como “Melhor Artista Jovem” dos anos 2014, 2015 e 2016, o jovem britânico foi nomeado para “Melhor Guitarrista Europeu”, nos European Music Awards, e vem pela primeira vez a Portugal Continental apresentar o seu novo álbum “The Truth”.

As Blues Night by BBBF realizam-se mensalmente e são organizadas pela Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Os bilhetes, no valor de 5 euros, estão disponíveis na rede Ticketline – postos de venda e parceiros ou online em https://ticketline.sapo.pt/ – podendo ainda ser adquirido no próprio dia, no local do concerto, a partir das 20:30h.

Partilhe esta notícia