Num investimento de 1,4 milhões de euros, a cadeia de distribuição Lidl reabre a loja de Grândola, continuando com o seu processo de modernização e ampliação da rede de lojas em Portugal.

Única no concelho de Grândola, esta nova loja Lidl apresenta-se mais espaçosa e funcional para o cliente, tendo sido remodelada sob o novo conceito arquitetónico Lidl que oferece uma compra mais simplificada. A reabertura da loja, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Grândola, Dr. António de Jesus Figueira Mendes, veio contribuir também para o desenvolvimento da economia do concelho com a criação de postos de trabalho, num total de 16 colaboradores em loja.

Com uma área de 1.300 metros quadrados, a nova loja Lidl de Grândola apresenta uma fachada e interiores de construção inovadora, uma nova disposição mais funcional, e utiliza iluminação LED que a torna mais agradável.  Na padaria, para além do self-service, passa também a ser assegurado o serviço de self-service de corte de pão. A pensar no bem-estar dos colaboradores, esta loja apresenta novas áreas mais amplas e iluminadas.

De assinalar que a loja Lidl de Grândola foi umas das primeiras treze lojas do País, tendo sido inaugurada em 1995. Em 2009, também com o objetivo de beneficiar a experiência de compra do cliente, mudou de edifício, abrindo agora no mesmo sítio com nova remodelação.

Partilhe esta notícia